O 14° homicídio do ano foi registrado ao meio-dia de ontem (15), em Passo Fundo, quando um homem foi encontrado morto dentro de uma sanga no beco da rua Gumercindo Menegucci, na Vila Independente. Elias Leite Terêncio, de 30 anos, conhecido como “Elias Maluco”, foi executado a tiros. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) investigará mais esse caso.
Segundo o chefe de investigações, Volmar Menegon, a vítima morava próximo ao local onde foi encontrado. “Ele pode ter caído na sanga enquanto tentava fugir, ou pode ter sido jogado dentro, após a execução”, pondera. Ainda conforme Menegon, a perícia não determinou quantos disparos atingiram a vítima, mas, pelo menos, quatro perfurações foram encontradas nas costas do homem.
Elias Maluco era usuário de drogas e possuía uma extensa ficha policial por crimes de roubo e furto. “No último final de semana, inclusive, foi preso em flagrante após roubar um pedestre no Centro, mas como foi solto em seguida, já se envolveu em outra bronca e acabou morto”, conclui. Até o fechamento desta edição, não havia nomes de suspeitos. As investigações continuam.
Homem é encontrado morto dentro de sanga
· 1 min de leitura