Jovem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 meses

Caso ocorreu em Serafina Corrêa. Indivíduo de 21 anos foi preso em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã de quinta-feira (30) suspeito de estuprar a enteada, de 11 meses, em Serafina Corrêa. Conforme o boletim da ocorrência, na manhã de terça-feira (28), a criança foi levada ao hospital de Serafina Corrêa, em estado grave de saúde. Depois, o bebê foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Primeiramente, a informação é que a criança teria caído da cama quando era cuidada pelo padrasto, já que a mãe, naquele momento, estava no trabalho.

No entanto, a médica pediatra da UTI do HSVP constatou que as fraturas sofridas pelo bebê não teriam sido ocasionadas apenas por uma queda. Além disso, a médica observou que a criança havia sofrido violência sexual. Após exames, o fato foi comprovado. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados. A delegada plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo, Carolina Goulart, compareceu ao HSVP, onde confirmou as informações e solicitou exame de conjunção carnal, que confirmou o abuso sexual.

O padrasto e a mãe da criança, que estavam no hospital, foram conduzidos à delegacia para serem ouvidos. Lá, o padrasto confessou o crime e imediatamente foi preso preventivamente por estupro de vulnerável. A criança continua internada. O caso continuar sendo  investigado pela Polícia Civil.

 

Gostou? Compartilhe