Vítima de queimaduras morre no hospital

Homem estava internado desde o início da noite de quinta-feira (7), após ser socorrido com queimaduras em 80% do corpo

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Roberto Luiz Frandaloso, de 30 anos, morreu no Hospital São Vicente de Paulo na manhã desta segunda-feira (11). Ele estava internado desde o início da noite de quinta-feira (7), após ser socorrido com queimaduras em 80% do corpo. 


Relembre o caso
A vítima sofreu ferimentos causados por fogo durante a noite da última quinta-feira na Rua Francisco Foresti, na Santa Rita, em Passo Fundo. O homem teve 80% do corpo queimado e foi internada em estado de saúde gravíssimo no HSVP. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um homem que estava em chamas no local. Os socorristas deslocaram até o endereço e encontraram a vítima, de 30 anos, queimando no pátio de uma residência.

Investigação

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos foi informada, por se tratar de uma tentativa de homicídio. Os policiais identificaram o autor, um homem de 53 anos, que foi detido em um hotel na Rua Bento Gonçalves, acompanhado de uma garota de programa. Já na delegacia, ele confessou o crime. Em depoimento, alegou que estava sem gás de cozinha em casa e para esquentar uma comida decidiu acender uma panela com álcool, momento em que chegou a vítima, com drogas para a venda. Ocorreu um desentendimento entre os dois e o acusado jogou a panela no desafeto.

 

Gostou? Compartilhe