A Brigada Militar prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (15). A captura ocorreu na Avenida Mauá, no bairro Santa Rita, próximo à sede campestre de um clube recreativo. De acordo com relato policial, o setor de inteligência do Batalhão de Operações Especiais (BOE) monitorava o endereço, pois tinha informação de traficância no local.
Já na tarde de sexta-feira, uma denúncia anônima chegou até a polícia, que deslocou até a casa que funcionava como ponto de venda de drogas e encontrou os suspeitos. Dentro da residência foram apreendidos 1,174 kg de maconha, 30 pedras de crack e 11 comprimidos de ecstasy. Os entorpecentes estavam sob a responsabilidade de dois homens, de 19 e 47 anos, naturais de Marau.
Ainda foram apreendidos R$ 450,00 em dinheiro, uma espingarda modificada para calibre 22, municiada, outras 23 munições de 9 milímetros, intactas, um colete balístico e uma balança de precisão. Uma motocicleta Honda/CG 125 de cor preta e placa de Marau foi apreendida administrativamente. A dupla foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Depois de autuados pelo crime de tráfico de drogas, os dois foram recolhidos ao presídio.