Após troca de tiros, dois homens foram presos pela Brigada Militar na noite de quinta-feira (14). De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina no bairro Vera Cruz, quando os policiais viram um veículo em situação de roubo, circulando em via pública. Dentro do Ford/Ka de cor vermelha estavam dois homens.
Quando a viatura se aproximou do veículo, que estava na Avenida Sete de Setembro, ainda na Vera Cruz, os criminosos iniciaram a fuga em alta velocidade. A polícia perseguiu os suspeitos, que atiraram contra a guarnição. Os policiais revidaram e um dos tiros atingiu um dos criminosos. Com apoio de outras guarnições, os fugitivos foram cercados e presos na rua Adrianópolis, bairro São Luiz Gonzaga.
Um dos capturados, de 23 anos, estava com ferimento de tiro no tórax. O outro, de 36 anos e conhecido como “Andrezinho” não se feriu. Um revólver calibre 32 com a numeração raspada e outros pertences de uma vítima de roubo a pedestre foram encontrados dentro do veículo. O homem ferido foi encaminhado até o Hospital da Cidade, onde foi internado sob custódia da Brigada Militar, até receber alta. Em seguida, vai ser recolhido ao presídio. O outro, já está na casa prisional. Ambos devem responder por roubo e porte ilegal e disparo de arma de fogo.