Após apresentar-se na Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) para esclarecer a motivação de uma tentativa de homicídio que ocorreu no último mês de junho, um homem de 27 anos foi preso e recolhido ao presídio. Contra o acusado havia mandado de prisão preventiva em aberto.
De acordo com o chefe de investigações, Volmar Menegon, o preso relatou que a motivação seria um desentendimento entre ele, seu comparsa e o suposto traficante. “Ele disse que os dois foram até a rua Araxá, no bairro São Luiz Gonzaga, para comprar droga. Quando estavam no local, desentenderam-se com o proprietário da casa e um deles disparou os tiros contra a vítima”, diz.
“Pedroca”, de 26 anos, foi atingido pelos disparos na coluna e perdeu os movimentos das pernas. O outro envolvido no crime foi preso há uma semana, no bairro Vera Cruz, quando saia do enterro de um familiar. “Maninho”, de 25 anos, era procurado pela polícia, também, por outros crimes. Ambos os envolvidos no delito, estão presos e à disposição da Justiça.
Envolvido em tentativa de homicídio é preso
· 1 min de leitura