Vigilantes da Universidade de Passo Fundo (UPF), Brigada Militar e Polícia Civil capturaram uma mulher, de 21 anos, na noite dessa terça-feira (23), no campus da instituição, com uma significativa quantia em drogas. Dentro da bolsa da acadêmica de Direito foram apreendidos 66 comprimidos de ecstasy e um tijolo de maconha de aproximadamente 450 gramas, além de dinheiro.
Segundo boletim de ocorrência, os vigilantes desconfiaram da atitude da aluna, que estava nas imediações do prédio da Faculdade de Artes e Comunicação (FAC). Eles acionaram a polícia enquanto abordaram a estudante. Na bolsa dela foram encontrados os entorpecentes e R$ 259,00 em dinheiro. Já na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, as agentes encontraram mais de R$ 630,00em dinheiro, escondido nas roupas íntimas da jovem, que reside em Casca.
De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Polícia, Diogo Ferreira, ela é alvo de investigações desde 2014 e vinha sendo monitorada pela equipe até então, por envolvimento com o tráfico de drogas sintéticas. Após a lavratura do flagrante, ela foi recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Mulher é presa com droga no campus da UPF
· 1 min de leitura