Três homens foram presos ontem (15), pela manhã, no beco da Travessa São Roque, no bairro Bom Jesus. Agentes da 1ª Delegacia de Polícia foram até o endereço para cumprir mandado de prisão preventiva contra um indivíduo, de 39 anos, apontado como autor de um roubo a transporte coletivo. Ao chegar no local, depararam-se com outros dois homens vendendo drogas.
Conforme o delegado titular, Diogo Ferreira, o primeiro, com iniciais V.M.M., foi indiciado por um roubo a coletivo urbano que ocorreu no dia 15 do mês passado. Na ocasião, ele subtraiu o dinheiro e vale-transporte do caixa do ônibus, utilizando uma faca para praticar delito. Ele foi reconhecido pela vítima durante investigações. O preso possui diversos antecedentes policiais por roubos e furtos.
Já os outros dois, A.O.R. ,29 anos, e V.R., 19 anos, foram flagrados vendendo crack na residência. A polícia encontrou 22 pedras de crack e objetos trocados por drogas (Playstation e um HD), na moradia. O local já estava sendo monitorado há dois meses, em razão do intenso tráfico de drogas que ocorria no local. Os dois capturados eram os responsáveis por pela venda direta aos usuários, durante todo dia.
A dupla possui antecedentes por roubos, furtos e receptação. O mais novo, inclusive, estava foragido do regime semiaberto do presídio. Após serem conduzidos até a delegacia, onde ocorreu o procedimento de praxe, foram recolhidos ao estabelecimento penitenciário.