Homem é assassinado no bairro São Luiz Gonzaga

Polícia Civil acredita que crime tenha sido motivado por um desentendimento

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem foi morto a tiros no início da manhã de hoje (28), na Rua da Pedreira, no bairro São Luiz Gonzaga. Paulo César Nunes, de 37 anos, saia de casa dirigindo um automóvel Del Rey de cor prata e placas de Passo Fundo, quando foi atingido pelos disparos. A equipe do Samu chegou deslocar para prestar socorro, mas o homem já estava morto.
A Brigada Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias, que realizaram os levantamentos. Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos também estiveram no local do crime. Segundo o chefe de investigações, Volmar Menegon, Nunes tinha uma extensa ficha policial, com antecedentes por roubo, furto, tentativas de estupro e estupro consumado. “Os crimes, na maioria, foram praticados em São José do Ouro, cidade natal da vítima. Outra parcela das passagens pela polícia é daqui de Passo Fundo”, diz.
De acordo com relato do irmão da vítima, em ocorrência policial, Nunes havia “largado as coisas erradas”. O irmão de Nunes contou, também, que a vítima estava preocupada, pois havia se envolvido em uma discussão no último final de semana, com um homem que usa tornozeleira (regime aberto do presídio) e que teria lhe ameaçado de morte. Menegon informou que a polícia já tem o nome do suspeito. 

Gostou? Compartilhe