Mulher é vítima de roubo seguido de estupro

Criminoso beijou vítima a força, enquanto praticava o crime. Ele foi detido antes que conseguisse terminar o ato sexual

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem foi preso em flagrante por roubo seguido de estupro nessa segunda-feira (03), à noite, na Rua 10 de Abril, Centro. O fato ocorreu por volta das 21h, em frente ao portão lateral do Colégio Fagundes dos Reis, no momento em que vítima aguardava ônibus na parada.
De acordo com boletim de ocorrência, a mulher foi abordada pelo suspeito, que lhe pediu uma passagem. Em seguida, o marginal encostou um objeto metálico na cabeça dela e exigiu que lhe entregasse dinheiro e o celular. Enquanto ocorria a ação, um veículo parou nas proximidades. O assaltante beijou a vítima a força e ordenou que ela fingisse ser esposa dele, caso contrário, a mataria. Em seguida, a fez caminhar em direção a Rua Uruguai, ao lado dele.
Uma amiga da vítima passava de carro no local, junto com o marido, e suspeitou que houvesse algo errado, então, questionou se estava tudo bem com ela. Foi o criminoso quem respondeu. Ele se denominou marido da vítima e continuou andando, agarrado ao braço da pedestre até chegar a um local mais escuro, onde disse o que iria fazer com a mulher. Antes que pudesse abusar sexualmente dela, foi detido por populares que os seguiram, desconfiados.
A Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência e encontrou o suspeito detido no local. A vítima relatou o que havia ocorrido, momento em que os policiais deram voz de prisão ao criminoso, de 22 anos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e, posteriormente, recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe