Uma menina de apenas 12 anos foi vítima de estupro durante a noite de quinta-feira (06), no bairro Bom Jesus. O grave crime ocorreu por volta das 20h. Em boletim de ocorrência foi registrado que a jovem estava na casa de uma amiga, quando resolveu ir embora. Ela seguia em via pública, pelo bairro, momento em que foi abordada por um homem, na rua Emiliano Salton. O suspeito saiu de uma casa branca e se dirigiu até a jovem, dizendo que lhe daria dinheiro em troca de sexo.
A menor de idade negou-se a manter relações sexuais com o criminoso, momento em que ele a agarrou pelo braço e, sob ameaças de morte, a conduziu para dentro de um mato. Após o abuso, a jovem foi abandonada no local. Ela já não sabia mais onde estava e, portanto, saiu caminhando sem rumo em busca de socorro.
Ao chegar próximo ao quartel da Brigada Militar, já na Avenida Presidente Vargas, São Cristóvão, ela viu uma viatura e abordou os policiais, pedindo socorro. A guarnição encaminhou a vítima até o Hospital São Vicente de Paulo. Os exames confirmaram a violência sexual. O Conselho Tutelar foi acionado para atender o fato. A equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente investiga o crime.
Menina de 12 anos é vítima de estupro
· 1 min de leitura