Uma tragédia foi resgistrada na madrugada desta segunda-feira (24) em Passo Fundo, RS. Três pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio que destruiu a residência de madeira, onde eles moravam, na Vila Cruzeiro.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar fazia patrulhamento de rotina pelas proximidades. Os policiais viram um clarão e foram até o local para verificar o que estava acontecendo. ciais avistaram um clarão nas imediações. Ao averiguar, já encontraram a casa sendo consumida pelas chamas e várias pessoas estavam no local tentando retirar as vítimas, que pediam por socorro.
As grades nas janelas da casa impediram que as vítimas fossem retiradas e, embora o Corpo de Bombeiros tenha chegado rapidamente ao local, a família acabou falecendo. Agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil e peritos do IGP realizaram o atendimento da ocorrência. As vítimas foram identificadas como Luiz Carlos Inchoster, de 37 anos, Chaiane Calheão da Silva, de 28 anos, e Eduarda Calheão Carubin, de 11 anos.
As causas do incêndio serão investigadas.