O suspeito do homicídio que ocorreu em frente a uma boate no último final de semana, se apresentou para a polícia na tarde de ontem (25). Acompanhado de um advogado, J. S. M., de 25 anos, reservou-se o direito de permanecer calado. As investigações estão sob a responsabilidade da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD).
O fato foi registrado na madrugada do sábado (22), na Avenida Sete de Setembro, Centro, quando Luiz Augusto de Almeida, de 31 anos, foi atingido por um tiro fatal. “Ele não tinha nada a ver com a história, entrou de gaiato”, disse o chefe de investigações, Volmar Menegon.
A vítima e a namorada entravam na boate, no momento em que um autor do crime passou atirando. O atirador estava na carona de um veículo Gol e teria brigado dentro da casa noturna, pouco antes de ser retirado do estabelecimento. Em seguida, retornou e efetuou os disparos. Um único tiro acertou o ombro de Almeida e percorreu até o coração. Ele morreu antes de chegar ao hospital.
Suspeito de homicídio se apresenta à polícia
· 1 min de leitura