Duas pessoas são baleadas durante assalto

Mulher já deu alta. O homem ferido na cabeça continua internado, em estado de saúde estável

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O cliente e a funcionária de uma boate localizada às margens da ERS-135, saída de Passo Fundo para Ernestina, foram baleados durante um assalto que ocorreu nessa quarta-feira (26) à noite, no estabelecimento. No momento do fato estavam no local, o homem, de 28 anos, a funcionária, de 29 anos, e a proprietária da casa, de 42.
Segundo registro em ocorrência, o homem ficou no local até às 22h. Com a saída do cliente, a proprietária do estabelecimento começou a fechar as portas, momento em que ouviu tiros. Ela olhou em direção ao barulho e só conseguiu ver as pernas do homem, que já estava caído no chão. Então gritou para a funcionária que ele havia sido baleado.
As duas correram em direção à porta dos fundos. A dona da boate se escondeu em um mato, onde permaneceu até ter certeza que os criminosos haviam ido embora. A funcionária foi atingida por um tiro no abdômen, enquanto tentava fugir. Ao menos dois homens participaram da ação. Eles levaram o dinheiro do estabelecimento, as carteiras e os celulares das duas mulheres e uma caixa de cervejas.
O cliente ficou ferido na cabeça e foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por procedimento cirúrgico para retirada do projétil, que ficou alojado atrás da nuca. A mulher ferida também foi atendida no hospital e já teve alta. Segundo assessoria de imprensa do hospital, até o fechamento desta edição o homem permanecia internado em estado de saúde estável. O caso é investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desparecidos (DEHD).

Gostou? Compartilhe