Quadrilha detona agência bancária mata policial militar em Erval Grande

Por
· 1 min de leitura
A ação criminosa foi realizada na madrugada deste sábado (29) Crédito: A ação criminosa foi realizada na madrugada deste sábado (29) Crédito:
A ação criminosa foi realizada na madrugada deste sábado (29) Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma quadrilha explodiu um prédio de uma agência bancário do Banrisul, na madrugada deste sábado (29), em Erval Grande, município do Alto Uruguai. A agência fica localizada na Rua Duque de Caxias. A Brigada Militar, que realizava patrulhamento na região, entrou em confronto com os assaltantes e houve troca de tiros. Mais de 100 tiros foram disparados. 

A quadrilha rendeu os policiais e deixou o sargento João Marcelo Borges Desidério, de 43 anos, gravemente ferido. O policial, que era casado e pai de três filhos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Santa Terezinha de Erechim, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo do sargento vai ser encaminhado para Alegrete, local onde será sepultado. Borges estava na região do Alto Uruguai desde 2009.

O grupo fugiu em dois carros levando dinheiro e não foi localizado pela polícia. Um dos carros seguiu pela ERS 480, em direção a Santa Catarina e o outro fugiu em direção à Itatiba do Sul e Barra do Rio Azul, por uma estrada vicinal. Um Batalhão de Operações Especiais de Passo Fundo se dirigiu para o município para auxiliar nas buscas. O cofre não foi explodido, apenas os caixas eletrônicos. 

 

Gostou? Compartilhe