Brigada Militar recupa diversos veículos em Passo Fundo e região

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O fim de semana foi marcado pelas diversas recuperações de veículos, realizadas em Passo Fundo, Sarandi e Carazinho. A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de recuperação de veículo, por volta das 21h50, desta sexta-feira (28), em Carazinho. Uma guarnição estava em patrulhamento próximo ao Hospital de Caridade quando avistou o veículo GM Classic, cor branca, com placas de Carazinho, estacionado em via pública. Como a guarnição tinha conhecimento sobre veículo furtado com tais características, efetuou consulta ao sistema e verificou tratar-se de veículo furtado, que estava com a chave na ignição. Diante dos fatos foi recolhido pelo Guincho e entregue na delegacia para as devidas providências.

A BM ainda recuperou outros dois veículos em Passo Fundo. Um deles, por volta das 13h deste sábado (29), na rua Marques de Maricá, bairro Cruzeiro. O veículo era um VW/Voyage cor prata, ano 1992. A outra recuperação foi por volta das 17h30 deste sábado, na BR 285, bairro Zachia. O veículo era um VW/Gol cor preta, ano 1996. Os dois carros estavam em situação de furto, sendo recolhidos ao pátio do guincho para perícia.

A Brigada Militar de Sarandi, no sábado (29), às 20h30, deslocou na comunidade São Miguel, zona rural, onde segundo denúncia, havia um caminhão abandonado ao lado do ginásio. No local foi encontrado o veículo Mercedes Benz, sendo consultado o número do motor e constatado que se tratava do veículo que estava em situação de furto. Foi recolhido mediante guincho e confeccionado Boletim de ocorrência Policial.

Receptação

Uma guarnição em serviço visualizou uma briga na rua General Osório, na manhã deste sábado (29). Ao perceber a presença da Brigada Militar, os indivíduos correram em direção a rua Capitão Eleutério, em direção a dois veículos. Ao realizar revista, a guarnição constatou que um dos carros estava em situação de roubo. O veículo foi preservado para perícia e a ocorrência encaminhada para a Defrec. 

 
Gostou? Compartilhe