Homem morre após ser atingido por tiro

Autor do crime bateu palmas em frente à casa da vítima. Após confirmar o endereço, atirou

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) investiga mais um assassinato que ocorreu no município. Dessa vez, um homem de 36 anos foi vítima da violência. Celso Augusto Ferraz da Silva morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo. O fato foi registrado na rua Harry Becker, no bairro São Cristóvão.
De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 22h dessa segunda-feira, um homem bateu palmas em frente à residência da vítima, pedindo informações. Segundo o chefe de investigações, Volmar Menegon, o proprietário chegou ir até a porta, mas não a abriu.
Então, se dirigiu até a janela, com receio, e abriu parte dela, para verificar quem estava chamando. “O atirador trocou algumas palavras, pediu qual era o endereço daquela casa e, quando teve a confirmação que precisava, mandou a vítima ficar quieta, disparando em sua direção”, relata.
O criminoso fugiu em seguida e o proprietário da casa gritou que estava ferido. Ao lado dele estava a enteada, de 8 anos, que não chegou a ver o rosto do atirador. Ela presenciou, apenas, o momento em que o padrasto foi atingido. A equipe do Samu foi acionada para socorrer Silva. Ele foi conduzido até o Hospital da Cidade, mas morreu em seguida.
A Polícia Civil esteve no local e recebeu informações de que um veículo Ford/Focus de cor branca saiu em alta velocidade após o fato. Segundo Menegon, foi claramente uma execução e a polícia trabalha com a hipótese de um desacordo comercial ou dívida e segue atrás dos suspeitos. Este é o 32° homicídio do ano, em Passo Fundo. 

Gostou? Compartilhe