Polícia localiza veículo usado durante execução

O automóvel Ford/Focus foi encontrado em uma residência do bairro São José. Não havia ninguém na casa, no momento da abordagem

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma ação conjunta entre a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos e policiais do Serviço de Inteligência da Brigada Militar resultou na apreensão do veículo utilizado na última segunda-feira à noite, para cometer o homicídio que vitimou Celso Augusto Ferraz da Silva, de 36 anos. O automóvel Ford/Focus de cor branca foi localizado no bairro São José, no final da noite dessa terça-feira.
Conforme relato policial, o carro foi encontrado no pátio de uma residência que fica na esquina das ruas Salvador com Nova Olinda. Na casa não havia ninguém no momento da abordagem. O veículo estava com as placas adulteradas e havia sido roubado em Getúlio Vargas no dia 27 de outubro. Conforme o chefe de investigações, Volmar Menegon, a equipe segue com as investigações, que estão adiantadas.
O crime
Um homem de 36 anos foi assassinato na noite de segunda-feira. Celso Augusto Ferraz da Silva morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo. O fato foi registrado na rua Harry Becker, no bairro São Cristóvão, por volta das 22h, quando o atirador bateu palmas em frente à residência da vítima, pedindo informações. Após confirmar o endereço, o autor do crime atirou. A vítima chegou a ser socorrida pela ambulância do Samu ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Gostou? Compartilhe