Trio é preso em flagrante durante festa eletrônica

Por
· 1 min de leitura
Com eles foram apreendidos mais de 150 comprimidos de ecstasy, além de cocaína e dinheiroCom eles foram apreendidos mais de 150 comprimidos de ecstasy, além de cocaína e dinheiro
Com eles foram apreendidos mais de 150 comprimidos de ecstasy, além de cocaína e dinheiro
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Três pessoas foram presas em flagrante, por tráfico de drogas, durante a madrugada de domingo (04). A captura ocorreu em um centro de eventos instalado às margens da ERS-324, saída para Carazinho, local onde ocorria uma festa eletrônica.
De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima chegou até a Brigada Militar, informando que uma mulher e dois homens, todos com 22 anos, comercializavam ecstasy no local. Uma guarnição se dirigiu ao estabelecimento e realizou a abordagem dos suspeitos. Com eles foram apreendidos mais de 150 comprimidos de ecstasy, de diferentes cores e formatos, além de buchas de cocaína e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.
L.M.R., natural de David Canabarro, era o líder do trio e guardava a maior quantia em dinheiro. Já mulher, com iniciais L.C., de Marau, guardava a droga, outra quantia em dinheiro e repassava os entorpecentes ao terceiro envolvido, que distribuía aos usuários.
Com o último, com iniciais A.A.A.B., de Nova Prata, foram apreendidos, também, C$ 25,00 (dólares canadenses). Eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo logo após a lavratura do flagrante. O material foi apreendido.

Gostou? Compartilhe