PRF apreende US$ 50 mil ao atender acidente de trânsito

Veículo envolvido no acidente estava com sinais de identificação adulterados e em situação de roubo

Por
· 1 min de leitura
Condutor do veículo, de 31 anos, reside em Porto Alegre e não comprovou procedência do dinheiroCondutor do veículo, de 31 anos, reside em Porto Alegre e não comprovou procedência do dinheiro
Condutor do veículo, de 31 anos, reside em Porto Alegre e não comprovou procedência do dinheiro
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na manhã de hoje (05), os integrantes da 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Passo Fundo apreenderam 52 mil dólares sem comprovação de origem e recuperaram uma caminhonete clonada, quando foram atender um acidente de trânsito na BR-386 em Carazinho.
Os policiais verificaram os documentos da caminhonete Chevrolet Tracker envolvida na ocorrência e perceberam indícios de falsificação. Eles realizaram vistoria minuciosa e descobriram a placa verdadeira do veículo, que havia sido roubado no dia 11 de novembro deste ano, em Porto Alegre.
Em busca no interior da caminhonete, os agentes encontraram aproximadamente US$ 52 mil em cédulas na bolsa do condutor, um homem de 31 anos, morador de Porto Alegre. Ele disse que adquiriu os dólares no Uruguai e utilizaria o valor para compra de maquinário agrícola, mas não apresentou comprovante de origem lícita do dinheiro. O preso, o veículo e o dinheiro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Passo Fundo, onde foi lavrado o flagrante.

Gostou? Compartilhe