Homem ferido com faca morre no hospital

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após dez dias internado, o homem de 22 anos que foi ferido com golpes de faca, morreu no hospital. De acordo com a polícia, Gustavo Schlotfeldt Abbeg, era usuário de drogas e morador de rua. Ele foi esfaqueado por outro usuário de entorpecentes, durante um desentendimento que ocorreu na esquina das ruas Moron com Mascarenhas, no Boqueirão.
O fato ocorreu na manhã do dia 27 de novembro. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontrou a vítima gravemente ferida no local. Ele foi socorrido sem identificação e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde foi reconhecido por familiares, no dia seguinte.

Autoria
A autoria do crime foi apurada logo em seguida, pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD). O acusado tem 19 anos e também é morador de rua. Como não havia se apresentado, foi detido na manhã da última quarta-feira (07), pela Brigada Militar e conduzido até a delegacia, onde confessou o crime.
Ele relatou que consumia crack e bebia junto com Abbeg, na manhã do fato, quando se desentenderam. O acusado utilizou uma faca que servia para fracionar a droga e investiu contra o conhecido. Após prestar depoimento, foi liberado. O inquérito deve ser remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias.

Gostou? Compartilhe