Mulher atingida por tiro morre no hospital

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Quase dois meses após ser internada com um ferimento de tiro no tórax, Daniela Loehlein, de 37 anos, morreu no hospital. A mulher foi vítima de tentativa de homicídio no dia 19 de outubro deste ano, na esquina das ruas Uruguai com Alferes Rodrigues, na Vila Operária. Embora tenha recebido atendimento médico, não resistiu aos ferimentos. Devido ao óbito da vítima, o caso passa a ser tratado pela polícia como homicídio.
Além dela, um homem foi atingido nas costas e em uma das mãos, pelos disparos. “Caverna”, de 26 anos, como é conhecido, deu alta do hospital, mas ficou com sequelas. Ele prestou depoimento na delegacia nessa segunda-feira (12), um dia antes da morte da companheira. Caverna já tinha informado a autoria do crime para a polícia e confirmou para a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), o envolvimento de um adolescente.
De acordo com o chefe de investigações, Volmar Menegon, o menor de idade também tem envolvimento com outro homicídio registrado neste ano, no município. Os suspeitos ainda não se apresentaram à polícia. A equipe de investigação continua com as diligências.

Relembre
Duas pessoas foram atingidas por tiros durante a noite dessa quarta-feira (19), em Passo Fundo. De acordo com ocorrência policial, o casal estava em via pública quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram atirando contra as vítimas.
A Brigada Militar foi acionada para atender o fato e encontrou a mulher, de 37 anos, ainda no local. Ela foi socorrida pelos Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo. O companheiro da vítima já estava hospitalizado. Conhecido como “Caverna”, o homem de 26 anos foi ferido nas costas e em uma das mãos com os tiros. Ele relatou para a polícia como ocorreu o fato e revelou a identificação de um dos suspeitos. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) trabalha com a hipótese de que o delito tenha sido motivado pelo tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe