Briga entre ex-cônjuges termina em prisão

Por
· 1 min de leitura
Homem estava foragido e foi ferido no braço, com um tiro disparado pela ex-companheiraHomem estava foragido e foi ferido no braço, com um tiro disparado pela ex-companheira
Homem estava foragido e foi ferido no braço, com um tiro disparado pela ex-companheira
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Duas pessoas foram presas no início da tarde de ontem (10), na rua São Lázaro, Lucas Araújo, pela Brigada Militar. De acordo com relato policial, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no endereço. Quando os policiais chegaram ao local, testemunhas apontaram para uma mulher. A suspeita, de 28 anos, tentou fugir, mas foi detida. Ela carregava uma bolsa com um revólver calibre .32 escondido.
Questionada sobre a arma, contou que pertencia ao antigo companheiro e que os tiros haviam sido disparados contra ele, depois que ele invadiu a casa, para agredi-la. Ela disse, também, que o homem estava foragido do sistema prisional e que deveria estar escondido dentro da residência. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o fugitivo embaixo de um sofá. Ele estava ferido no braço, superficialmente.
O homem foi conduzido ao hospital, para atendimento. Posteriormente foi encaminhado até a delegacia, para registro dos fatos. A mulher também foi conduzida até a delegacia. Ambos foram recolhidos ao presídio, ela por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O homem por estar foragido do semiaberto. Ele tem antecedentes por diversos crimes, como tráfico, roubo e furto. Contra ele havia, também, denúncia por crime da Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe