Investigado pela PC é preso após se apresentar na delegacia

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um jovem investigado pela Equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), por envolvimento com uma tentativa de homicídio que ocorreu no final de semana anterior, foi preso nessa quinta-feira (12). Contra ele havia mandado de busca e apreensão em aberto, por infrações cometidas ainda quando adolescente.
“T.D. da S.”, de 18 anos, foi intimado a prestar esclarecimentos na delegacia. Quando se apresentou, os policiais consultaram sua identificação e constataram que era foragido. “Cascatinha”, como é conhecido, está em liberdade assistida: fica recluso durante a semana e obtém liberdade nos finais de semana. Ele tem passagens por tráfico de drogas e roubo.


O fato
Um homem de 24 anos foi atingido por um tiro na cabeça e outro no ombro, no final da tarde de sábado (07), no loteamento Manoel Corralo. Um veículo tripulado por quatro homens estacionou em frente à casa da vítima. O grupo iniciou os disparos contra a residência e acertou dois tiros em um morador, que foi socorrido ao Hospital da Cidade.
Um familiar da vítima era o alvo dos criminosos, conforme a polícia, mas não estava no momento do fato. Quando soube do ocorrido, armou-se com uma espingarda calibre 12 e iniciou as buscas pelos desafetos, junto com Cascatinha. No decorrer da semana, entretanto, o familiar foi preso pela Brigada Militar, em uma boca de fumo, quando o comparsa conseguiu fugir. As investigações continuam para identificar os autores dos disparos. O homem ferido pelos tiros continua internado em estado grave.

Gostou? Compartilhe