Mulher tem casa invadida por ex-cônjuge

Acusado tentou ferir ex-namorada com uma faca, mas atingiu o companheiro dela. Vítima já havia solicitado medidas protetivas devido às ameaças

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A casa de uma mulher foi invadida no final da noite dessa quinta-feira (19), pelo ex-namorado. O homem, de 23 anos, portava uma faca e investiu contra a vítima. Como ela estava acompanhada do cônjuge atual, foi defendida por ele, que acabou ferido no ombro. O fato ocorreu na rua Imbé, Vila Dona Julia.
Segundo boletim de ocorrência, as vítimas já haviam deitado para dormir, quando escutaram um forte estouro na porta principal da casa. Antes que pudessem verificar o que havia ocorrido, foram surpreendidos por um homem, na porta do quarto. O acusado estava sob efeito de drogas e se dirigiu até a mulher, pronto para machuca-la.
O atual namorado a defendeu, empurrando o homem para fora, momento em que foi atingido por uma facada no ombro. O ex-cônjuge da vítima fugiu em seguida e o casal dirigiu-se até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para registrar ocorrência.
No local, a mulher informou que já havia denunciado o acusado e, inclusive, solicitado medidas protetivas. A vítima não soube informar, entretanto, se o pedido havia sido deferido, já que o mesmo não compareceu a audiência. O caso é tratado como tentativa de homicídio e fica sob a investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Mulher, já que envolve a Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe