PC investiga arrombamento em chácara da APAE

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Polícia Civil investiga um arrombamento que ocorreu na chácara da APAE, durante a noite da última quinta-feira (19). Segundo boletim de ocorrência, o caseiro da chácara localizada às margens da BR-285, no bairro São José, chegou ao local por volta das 23h, quando percebeu que a porta do refeitório havia sido arrombada, bem como a janela de uma sala de atendimento da ecoterapia.
O homem encontrou diversos objetos espalhados pelo local, inclusive próximo a porteira da propriedade, onde havia, também, uma cadeira. O mesmo realizou buscas e encontrou uma mulher indígena, escondida em uma plantação de soja, na divisa do terreno. Ela alegou que tomava banho em um rio próximo da plantação, por isso estava escondida. A Brigada Militar foi acionada e, quando a guarnição chegou ao local, também encontrou o cacique e o marido da índia.
Os homens informaram aos policiais que procuravam pela mulher, que havia sido sequestrada e, inclusive, tinham acionado a Brigada Militar anteriormente. Como objetos foram encontrados próximos à aldeia e próximo à mulher, ela foi cadastrada como suspeita e liberada, mas será investigada pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia. A fiação e o forro da casa ficaram danificados devido a ação delituosa.

Gostou? Compartilhe