Durante ação realizada pela Brigada Militar na última quarta-feira (25) à noite, dois homens foram presos em flagrante. Um deles por fornecer bebida alcóolica a menores de idade e o outro por porte ilegal de arma de fogo e colete balístico. A captura ocorreu na rua Independência, no Centro, durante operação “Avante Tolerância Zero”.
Segundo informações, policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOE) flagraram três adolescentes ingerindo bebida alcoolica em via pública. Elas foram abordadas e questionadas sobre a procedência da bebida. Em resposta, informaram o estabelecimento que lhes havia vendido e o valor que pagaram por um kit com vodka, energético e gelo.
O proprietário do bar foi preso em flagrante, bem como o segurança do estabelecimento, que usava um colete balístico sem procedência e com marca aparentemente irregular. Em buscas no local, um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos foi encontrado e apreendi. O segurança assumiu a responsabilidade da arma. Todos foram conduzidos até a delegacia. As jovens foram entregues aos responsáveis e os adultos autuados em flagrante.
Tráfico de drogas
Já na quinta-feira (26) a noite, guarnições do BOE realizaram a prisão de mais um indivíduo, porém, por tráfico de drogas. A captura ocorreu Travessa Poder Legislativo, bairro Petrópolis, onde os policiais faziam uma barreira. Segundo relato policial, o condutor de um veículo Vectra de cor preta foi abordado e submetido a revista. No carro foram localizadas duas buchas grandes de cocaína e um tablete de maconha. Ele foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante. Em seguida, recolhido ao presídio.
Proprietário e segurança de bar são presos pela BM
· 1 min de leitura
![Crédito:](http://www.onacional.com.br/x/m_fit,w_330,dpr_1/materias/75075_5e92623353edf.jpg)
![Crédito:](http://www.onacional.com.br/x/m_fit,w_730,dpr_1/materias/75075_5e92623353edf.jpg)