PC investiga imagens de posto onde ex-jogador teria passado

Adair Lopes Bicca desapareceu há 11 dias. Diversas informações sobre o paradeiro do ex-jogador chegaram à polícia, mas nenhuma se confirmou

Por
· 1 min de leitura
Informações sobre seu paradeiro devem ser repassadas à polícia imediatamenteInformações sobre seu paradeiro devem ser repassadas à polícia imediatamente
Informações sobre seu paradeiro devem ser repassadas à polícia imediatamente
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Imagens de um posto de combustível de Entre-Ijuís-RS, aproximadamente 200 km distante de Passo Fundo, foram colhidas pela Polícia Civil, que investiga o desaparecimento do ex-jogador passo-fundense, Adair Lopes Bicca. O morador da Vila Luíza, de 71 anos, sumiu ainda na sexta-feira (20), após retornar, de carona, de um almoço de confraternização com amigos que ocorreu em Mato Castelhano.
Seis dias após o desaparecimento, a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) recebeu uma informação sobre o suposto paradeiro do ex-jogador. Um caminhoneiro teria jantado com ele em Entre-Ijuís. A mesma informação dava conta que Bicca não tinha vontade de retornar para casa e que seguiria para Santa Rosa, onde morava uma amiga.
Segundo o chefe de investigação substituto, Gustavo Pimentel, a informação não foi confirmada e até o fechamento desta edição, os policiais analisam as imagens colhidas no local, data e horário descritos. “Já analisamos uma parte das imagens colhidas, mas até agora não vimos ele”, diz.
Ainda, segundo Pimentel, a quebra de sigilo telefônico deve ser solicitada nesta semana, sem falta, para obter maiores detalhes sobre o paradeiro do ex-jogador. Qualquer informação deve ser repassada à Polícia Civil pelos fones 197; (54) 3313-7854; ou para a Brigada Militar, através do 190.

Gostou? Compartilhe