"Vovó da pedra" é presa por tráfico de drogas

A boca de fumo conhecida pelo forte movimento de usuários era comandada pela idosa, de 72 anos

Por
· 1 min de leitura
Além da idosa, o filho dela, de 40 anos, foi capturado no localAlém da idosa, o filho dela, de 40 anos, foi capturado no local
Além da idosa, o filho dela, de 40 anos, foi capturado no local
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Depois de muitas denúncias e mais de 30 dias de investigações, a equipe da 2ª Delegacia de Polícia prendeu uma idosa de 72 anos em flagrante, por tráfico de drogas. O filho dela, de 40 anos, também foi capturado no endereço. As buscas foram realizadas na tarde de ontem (01), na conhecida “boca da vovó da pedra”, localizada na rua Sete de Setembro, Núcleo dos Ferroviários.
Segundo o chefe de investigações, Luiz Castaldi, a idosa foi identificada por comandar a venda na região. “Flagramos durante diligências o comércio no local. O movimento era, realmente, intenso”, comenta. Ainda conforme Castaldi, em menos de uma hora, ao menos cinco usuários foram vistos pela polícia, comprando drogas na casa da idosa.
No endereço foram apreendidos mais de R$ 200 em moeda corrente, além de 21 pedras de crack fracionadas e prontas para venda. A droga estava escondida em um pequeno frasco plástico, dentro de um bolso falso da roupa da senhora, anexado na altura do peito.
Mãe e filho foram conduzidos até a delegacia para realização dos procedimentos. Ela não tinha passagens pela polícia, ao contrário do filho, que tem antecedentes por furto e receptação. As buscas foram coordenadas pelo delegado titular, Claudio Belcamino e tiveram apoio de agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Gostou? Compartilhe