Grupo troca tiros com a polícia e é preso após perseguição

Por
· 1 min de leitura
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 22 e uma imitação de pistolaCom eles foram apreendidos um revólver calibre 22 e uma imitação de pistola
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 22 e uma imitação de pistola
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Brigada Militar capturou quatro homens em flagrante, na manhã de hoje, por porte ilegal de arma de fogo. O grupo estava dentro de um veículo GM/Monza de cor prata e placas de Passo Fundo, quando cruzou com uma viatura que realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Brasil, na Petrópolis.
Com a informação de que um automóvel parecido realizava assaltos em propriedades do interior, os policiais resolveram abordar os indivíduos, que desobedeceram a ordem e empreenderam fuga em direção ao bairro Entre Rios.
Os criminosos atiraram contra a guarnição, que revidou aos disparos. O grupo suspeito jogou pela janela a arma utilizada para troca de tiros, ainda enquanto fugia. O revólver calibre 22, foi encontrado e apreendido posteriormente. O veículo chegou a BR-285, ainda na tentativa de escapar. Quando acessou o bairro Cidade Nova, o condutor perdeu o controle da direção e subiu alguns canteiros, o que fez com que dois pneus estourassem.
O veículo finalmente parou e o grupo foi capturado. Com eles ainda foi apreendido um simulacro de pistola (imitação de arma de fogo). Em consulta ao sistema foi constatada as diversas passagens policiais que cada um carrega em suas fichas. Todos foram conduzidos até a delegacia, onde três foram autuados em flagrante e recolhidos ao presídio. O outro prestou depoimento e foi liberado.

Gostou? Compartilhe