Polícia Civil prende quadrilha acusada de assaltos

Criminosos roubavam casas e propriedades rurais e tinham como prática agredir as vítimas durante as ações

Por
· 1 min de leitura
Outros quatro envolvidos com assaltos já haviam sido presos no final do ano passadoOutros quatro envolvidos com assaltos já haviam sido presos no final do ano passado
Outros quatro envolvidos com assaltos já haviam sido presos no final do ano passado
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Quatro homens foram presos na manhã dessa terça-feira (14), nos municípios de Muliterno e Ciríaco, durante a “Operação Estradeiros”, realizada pela Polícia Civil. O grupo é acusado de agir com violência e praticar assaltos em propriedades rurais e casas do interior. Segundo o delegado que coordenou a ação, Diogo Ferreira, foram sete meses de investigação até chegar à identificação de todos os envolvidos com os crimes. 

Em dezembro do ano anterior, quatro integrantes da organização criminosa foram presos. Os oito capturados no total, entre o ano passado e este ano, são investigados por envolvimento com, pelo menos, 15 assaltos realizados nos municípios de Ciríaco, Água Santa, Muliterno e Sananduva, nos últimos meses. O grupo era violento e tinha como prática agredir e torturar as vítimas com coronhadas e choques elétricos.
A ação foi denominada como Estradeiros, porque os criminosos viviam na estrada, circulando e cometendo os delitos. Além das capturados, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil de Ciríaco, com apoio de agentes de Passo Fundo e Lagoa Vermelha, como, também, da Brigada Militar. Objetos oriundos dos roubos foram apreendidos nos endereços.

Gostou? Compartilhe