Proprietário de bar é morto a tiros

Três homens teriam participado da ação. Polícia Civil investiga o caso

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O dono de um bar localizado na rua Julio Schiling, bairro Vera Cruz, foi morto a tiros durante a noite dessa quinta-feira (16), dentro do estabelecimento comercial. Segundo relato da polícia, Francisco Borges, de 61 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região do tórax.
Ele atendia um cliente no bar, quando três homens chegaram ao estabelecimento e dispararam os tiros em sua direção. A esposa da vítima escutou os estampidos e correu para ver o que acontecia, momento em que encontrou o marido entrando em casa, já ferido.
Vizinhos socorreram o senhor até o hospital, já em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme informações em boletim de ocorrência, a vítima teve o veículo furtado algumas semanas antes e descobriu quem havia praticado o delito, o que pode ter motivado o crime. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) investiga o caso. Segundo o chefe de investigações, Volmar Menegon, ainda não há nomes dos suspeitos.

Esclarecido
Já o homicídio que ocorreu no final de semana passado, no Loteamento Força e Luz, e que vitimou Eduardo Dornelles, de 25 anos, está esclarecido. Os dois suspeitos de envolvimento com o fato se apresentaram na delegacia durante a última semana, acompanhados de seus advogados. Embora não tenham revelado a motivação do crime, a polícia acredita que desentendimentos levaram ao fato, já que o homem morto havia disparado tiros contra os autores e realizado ameaças, anteriormente. 

Gostou? Compartilhe