Plantão Policial

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Recuperação de veículo

Na madruga do último sábado (25), uma guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Dorna Sirlei, onde foi localizado um veículo GM/Kadett, com registro de furto. O automóvel estava abandonado em uma lavoura, com diversos danos na lataria, sem rodas, bateria e equipamentos obrigatórios. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho, sendo preservado para perícia.

Roubo a pedestre

Na noite da última sexta-feira, uma mulher foi assaltada enquanto ia para casa na companhia de uma amiga, na Rua Cachoeira, no bairro Vera Cruz. De acordo com o relato policial, enquanto as duas caminhavam, um jovem que passava de motocicleta pelas duas desceu e abordou-as com um objeto na mão. Ele exigiu que elas entregassem seus objetos pessoais e depois disso fugiu com a motocicleta em direção a um beco, que dá acesso aos trilhos que passam pelo bairro.

Roubo a estabelecimento comercial

Um supermercado, localizado na Rua Mascarenhas, foi alvo de assalto na última sexta-feira. De acordo com o relato do gerente do estabelecimento, um homem entrou no supermercado portando arma de fogo e anunciou o assalto. Ele levou R$500 em moeda corrente e se deslocou pela Rua Coronel Mostardeiro, tomando rumo ignorado.

Roubo de veículo

Um automóvel Ford Fiesta foi roubado em uma rua do bairro Vila Luiza, na tarde de sexta-feira. A vítima, uma mulher de 25 anos, estaria passando pelo local em razão de um compromisso particular, quando solicitou informações a um homem que estava encostado em uma motocicleta de cor preta. Após fornecer as informações, o indivíduo seguiu a vítima junto com outros três homens, em duas motocicletas. Este indivíduo teria abordado a vítima, lhe apontando uma arma de fogo e ordenando que passasse ao banco traseiro do automóvel. Neste momento, outro indivíduo teria entrado junto com a vítima, a segurando pela cabeça e dizendo que a mataria caso não obedecesse. Ela relata que fez o que lhe foi mandado, tendo ficado abaixada, e circularam por alguns minutos até que o veículo apresentou problemas mecânicos e o autor do crime parou e exigiu que a vítima não se levantasse até que os acusados estivessem longe, fugindo em seguida.

Gostou? Compartilhe