Envolvidos em assalto a banco são presos pela BM

Após cometer o crime, os marginais fugiram em direção a Passo Fundo, tendo como destino final o município de Chapecó/SC

Por
· 1 min de leitura
Dois presos são de Chapecó e o terceiro envolvido é passo-fundenseDois presos são de Chapecó e o terceiro envolvido é passo-fundense
Dois presos são de Chapecó e o terceiro envolvido é passo-fundense
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Três homens foram presos em flagrante pela Brigada Militar na manhã dessa quinta-feira (06), por envolvimento no assalto a banco de Santa Cecília do Sul. O crime ocorreu no início da tarde de quarta-feira (05), quando um grupo de homens armados e encapuzados entrou no estabelecimento, rendeu funcionários e roubou o dinheiro da agência.
Após a ação, os marginais fugiram em direção a Passo Fundo, utilizando um veículo Ford/Focus de cor preta. O carro, que havia sido roubado em Chapecó/SC, foi abandonado em Água Santa, após confronto com a polícia. Outro veículo, de cor vermelha, dava apoio na fuga.
Com a informação, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE) intensificaram o cerco pela região onde o carro foi abandonado e localizaram um dos suspeitos, tripulando o veículo Ford/Fox de cor vermelha. Segundo relato da polícia, o primeiro capturado teria vindo de Chapecó/SC para resgatar o irmão, que atuou no roubo. Após sua prisão, outros dois homens foram presos. Eles estavam aguardando resgate, no trevo que fica entre a BR-285 e a ERS-135, em Passo Fundo. Um dos criminosos presos atuou diretamente no assalto. O outro auxiliava a quadrilha com informações sobre rotas de fuga.
Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Tapejara e, posteriormente, foram recolhidos ao presídio de Getúlio Vargas. As buscas pelos demais envolvidos continuam na região. Ambos os automóveis, um moletom, um crachá de segurança de empresa terceirizada e um celular foram apreendidos. A Polícia Civil investiga o caso. 

Gostou? Compartilhe