Plantão Policial

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Prisão

Agentes da Defrec prenderam um jovem de 24 anos, autor de roubo a uma farmácia em abril de 2016. Ele foi condenado em 1ª instância a 6 anos e quatro meses de pena, com decreto de prisão preventiva com a sentença. Após a prisão, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Recuperação de veículo

A 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo furtado em Passo Fundo no começo da manhã de sexta-feira (12). O veículo estava abandonado nas margens da BR 285, nas proximidades da Universidade de Passo Fundo. Após receber a informação, uma equipe foi até o local e encontrou o veículo, um Volkswagen Gol de cor branca, com placas de Ibiraiaras (RS). O carro, no entanto, não estava em ocorrência de roubo ou furto.

Em seguida, os policiais entraram em contato com o proprietário, que informou que havia deixado o veículo estacionado na frente de sua residência, próximo à Praça Tochetto, no centro de Passo Fundo, e não sabia do furto. A Polícia Civil investiga o caso.

Furto de veículo

Um automóvel VW/Fusca, de cor branca, com placas de Passo Fundo foi furtado na madrugada de sexta-feira (12), na Rua Marcelino Ramos, no centro de Passo Fundo.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário deixou o veículo na via pouco depois da meia-noite nas proximidades de uma lancheria. Ao retornar um hora depois, ele notou que o mesmo havia sido furtado. Dentro do veículo havia diversos objetos pessoais e documentos. A Defrec investiga o caso.

Roubo a transporte coletivo

Um ônibus da linha Entre Rios - Santa Marta foi assaltado na noite de quinta-feira (11). Conforme o boletim de ocorrência, o assaltante entrou no veículo em uma parada da Avenida Brasil, no centro de Passo Fundo. Em seguida, o indivíduo abordou o cobrador e o ameaçou. A vítima disse que o homem portava um estilete e uma arma de fogo. O cobrador entregou uma quantia em dinheiro e desceu na parada seguinte, pela porta traseira. A 1ª Delegacia investiga o caso.

Gostou? Compartilhe