Polícia busca suspeito de participação no desaparecimento de família

Principal linha de investigação trata caso como um triplo homicídio ligado ao tráfico de drogas

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Polícia Civil busca um homem de 47 anos que é suspeito de participar do desparecimento de uma família de Carazinho, ocorrido na última quarta-feira (24). No fim de semana, os policiais estiveram na casa do indivíduo, no município de Colorado, para cumprir um mandado de prisão preventiva. Ele, no entanto, não estava no local.

O homem tem diversos antecedentes criminais por tráfico de drogas. Esse fato reforça a linha de investigação da polícia que aponta que o crime ocorreu devido a uma dívida relacionada ao tráfico, afirma o delegado responsável pelo caso, Ednei Albarello. Assim, a PC já trabalha como um caso de triplo homicídio.

O Corpo de Bombeiros de Soledade ajudou nas buscas na sexta-feira (26) e sábado (27), no Rio Jacuí, na divisa entre os municípios de Mormaço e Victor Graeff. Mas, devido ao mau tempo, os trabalhos foram suspensos. Cães farejadores e mergulhadores foram utilizados. No momento, as buscas estão em compasso de espera até que a PC tenha novas informações sobre o caso.

Entenda o desaparecimento

Roberto Terres, de 46 anos, Marcia Johann, de 50 anos, e Maria Johann, 15 anos, estão desaparecidos desde a última quarta-feira (24). A família saiu de Carazinho e, junto com um vizinho, foi até o município de Colorado. Eles foram até lá para comprar um veículo. Segundo o depoimento do vizinho à polícia, quando chegaram ao local, a família foi recebida a tiros. O homem foi o único a conseguir fugir e informar as autoridades. Na quinta-feira (25), a Brigada Militar foi informada que um automóvel VW/Gol havia sido encontrado totalmente queimado em um bairro de Mormaço, a cerca de 50 km de Colorado. O veículo foi identificado como sendo o da família.

Gostou? Compartilhe