Polícia prende suspeitos de cometer latrocínio em Tio Hugo

Crime ocorreu no dia 15 de junho deste ano

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Três suspeitos da autoria de um latrocínio ocorrido no interior de Tio Hugo, no dia 15 de junho deste ano, foram presos na sexta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, um dos três suspeitos, um adolescente que não teve a idade divulgada, assumiu a autoria do crime. Os outros dois negaram participação.


O autor confesso alegou ter tido um desentendimento com as vítimas Luiz Eduardo de Godoy Prestes, 22 anos, e Efraim Dioclemini Antunes, de 19. Luiz Eduardo ficou gravemente ferido e Efraim morreu no local. Conforme o delegado Jerry Adriani Mendes, que coordenou a investigação, os três detidos são moradores da localidade de Linha Machado.

 

Os dois suspeitos foram recolhidos ao presídio de Carazinho e o adolescente foi internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Passo Fundo.

 


Relembre o crime

 

Na noite do dia 15 de junho, um jovem foi encontrado morto e outro gravemente ferido na localidade de Linha Machado, no interior de Tio Hugo. Efrain, de 19 anos, foi morto degolado e Luiz Eduardo, de 22 anos, sobreviveu após ser atingido por golpes de faca e tiros. Segundo a investigação, as vítimas moravam em Marau e seguiam de motocicleta até Mormaço, onde seria feita a compra de um automóvel. Na Linha Machado, a moto deles teria estragado e eles foram atacados.

Gostou? Compartilhe