Plantão policial

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Tráfico de entorpecentes

Na noite do último sábado (19), em patrulhamento de rotina na Vila Entre Rios, policiais abordaram um homem de 27 anos, que portava um frasco de plástico contendo pequena quantidade de crack. O acusado disse ter adquirido a droga em uma residência em frente a onde ele estava. No entanto, ao entrarem na casa onde o indivíduo se encontrava, os policiais encontraram uma balança de precisão, dinheiro e 17 de gramas de crack. A ocorrência foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo.

Furto de veículo

Na madrugada de domingo (20), um furto de veículo foi registrado na Rua Eduardo de Brito, no bairro Operária. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria deixado o automóvel Ford Scort, de cor vermelha, estacionado em via pública, enquanto ia a um jantar. Ao retornar, pouco depois da meia-noite, o automóvel não estava mais lá. A Defrec investiga o caso.

Embriaguez

Por volta das 19h de sábado, em blitz realizada na Vila Entre Rios, policiais abordaram um automóvel Chevrolet Prisma, de cor branca, cujo condutor estaria apresentando sinais de embriaguez alcoólica (voz embriagada e hálito etílico). O homem, de 50 anos, aceitou fazer o teste de etilômetro, que acusou a quantidade de 0,64mg/l de álcool no sangue. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

Prisão I

Um homem de 37 anos, que estava foragido, foi preso na noite de sábado, na Rua Bezerra de Menezes, na Vila Popular. Os policiais realizavam abordagem de rotina e constataram que, contra o indivíduo abordado, existia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Passo Fundo. O acusado foi encaminhado à DPPA.

Prisão II

Na tarde de sábado, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de prisão em cumprimento de mandado. Uma guarnição de serviço se deslocou atender uma ocorrência de violência doméstica entre mãe e filho, sendo que no momento da identificação das partes, constatou-se que o agressor possuía um mandado de prisão em seu nome, expedido pela 1ª Vara de Execuções da Comarca de Passo Fundo. Diante disso, o homem foi preso e conduzido à DPPA.

Gostou? Compartilhe