A casa onde morava o suspeito de matar Ivo Vacariano, de 63 anos, foi destruída pelo fogo na madrugada de terça-feira (22). De acordo com o boletim da ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir a uma casa localizada na Avenida Cruzeiro do Sul, no Bairro Integração, em Passo Fundo.
Ao chegar lá, os bombeiros combateram o incêndio no local, que ficou praticamente destruído. Não havia ninguém no interior no momento do incêndio. Na casa morava o suspeito da autoria do homicídio, um homem de 52 anos. As causas do incêndio serão investigadas pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo.
O crime
Na segunda-feira (21), por volta das 13h30, Ivo Vacariano teria ido à casa do vizinho onde pediu que o mesmo diminuísse o volume do som de seu veículo. O suspeito não acatou o pedido e depois foi atrás da vítima e efetuou diversos disparos. Ivo foi atingido e morreu no local.
O suspeito já foi identificado e deve se entregar nos próximos dias, segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), que investiga o caso.