Mulher baleada não corre mais risco de morte

Vítima foi feita refém no último dia 29, no Loteamento Professor Schisler, em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Geni Madalena dos Santos, de 37 anos, está em estado estável de saúde, segundo o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde está internada desde o último dia 29 e deu entrada em estado grave. De acordo com a instituição, ela não corre mais risco de morrer e está consciente.

A expectativa é que ela deixe o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e vá para um quarto nesta quarta-feira (6). A vítima precisa fazer mais um procedimento cirúrgico na região da mandíbula, onde foi atigida por um disparo de arma de fogo. Geni continurá em observação e, segundo a instituição, ainda é cedo para avaliar possíveis sequelas do ferimento.

 


Relembre o caso

 

Tiago de Lima Carvalho, de 33 anos, manteve Geni como refém entre a manhã e a tarde do dia 29 de agosto, em uma casa localizada na Rua Coronel Bicaco, no Loteamento Professor Schisler, em Passo Fundo.

 

Segundo informações da Brigada Militar, o caso teria ocorrido por motivo passional. No início da manhã, o homem foi até a residência onde Geni morava e se desentendeu com ela. Os dois, então, começaram a discutir e os vizinhos acionaram a BM. Ele portava uma arma de fogo e passou a ameaçar e agredir a vítima. A ocorrência durou até por volta das 15h, quando Tiago atirou na cabeça de Geni e depois investiu contra policiais. Ele foi baleado e morreu no local.

Gostou? Compartilhe