Mulher baleada recebe alta do hospital

Vítima foi feita refém e acabou baleada na região da cabeça. Segundo o HSVP, ela não ficará com sequelas do ferimento

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após duas semanas internada, Geni Madalena dos Santos, de 37 anos, recebeu alta do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), na manhã de quarta-feira (13). Ela estava internada na instituição desde o último dia 29, quando deu entrada em estado grave, após ser baleada na região da mandíbula. Após ser operada, Geni apresentou melhora e saiu do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), na quarta-feira (6). Depois, ela fez outra cirurgia no local do ferimento. Segundo o HSVP, ela não deve ficar com nenhuma sequela.

 

Relembre o caso

Tiago de Lima Carvalho, de 33 anos, manteve Geni como refém entre a manhã e a tarde do dia 29 de agosto, em uma casa localizada na Rua Coronel Bicaco, no Loteamento Professor Schisler, em Passo Fundo.

Segundo informações da Brigada Militar, o caso teria ocorrido por motivo passional. No início da manhã, o homem foi até a residência onde Geni morava e se desentendeu com ela. Os dois, então, começaram a discutir e os vizinhos acionaram a BM. Ele portava uma arma de fogo e passou a ameaçar e agredir a vítima. A ocorrência durou até por volta das 15h, quando Tiago atirou na cabeça de Geni e depois investiu contra policiais. Ele foi baleado e morreu no local. O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe