Presa dupla suspeita de matar mãe e filha em Erechim

Crime ocorreu na noite do último domingo (24)

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de matar Fabiola Tluszc, de 24 anos, e sua mãe, Geneci Tluszc, 49 anos. O crime ocorreu em Erechim, na noite do último dia 24. Um homem de 30 anos, ex-companheiro de Fabiola, foi preso em São Leopoldo. A atual namorada dele, uma mulher de 29 anos, foi presa em Erechim. As duas prisões ocorreram na quinta-feira (28).

 

A investigação aponta que a mulher levou o homem de carro até o local onde ocorreram os crimes e depois fugiu com ele. Além disso, ela teria ajudado o suspeito a se esconder. Quando a mulher retornou para Erechim na quinta-feira, a polícia conseguiu encontrá-la. De acordo com a delegada Raquel Kolberg, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Erechim, a suspeita negou que tenha participado do crime. Ela, no entanto, está presa preventivamente. A mulher tem antecedente criminal por tráfico de drogas.

 


O homem está em São Leopoldo, onde aguarda vaga no sistema prisional. Ele deve prestar depoimento nos próximos dias. O indivíduo tem diversos antecedentes criminais como furto, estelionato e homicídio qualificado, crime pelo qual cumpria pena em regime domiciliar. A filha de suspeito e de Fabiola, de seis anos, estava na casa e presenciou o crime. O suspeito tirou a criança da casa e a deixou com outros familiares. No momento, ela está sob cuidados do Conselho Tutelar do município. O crime teria ocorrido por motivo passional. A polícia deve encerrar o inquérito nos próximos dias. O casal pode ser indiciado por duplo homicídio qualificado.

Gostou? Compartilhe