Corpo encontrado em Sertão é do ex-jogador Bicca, afirma advogado da família

Ele estava desaparecido desde janeiro deste ano

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O advogado Ivens Ribas confirmou que o corpo encontrado em Sertão no mês passado é do ex-jogador de futebol Adair Bicca, de 71 anos, que estava desaparecido havia oito meses. De acordo com Ivens, que é advogado da família, a identificação ocorreu através de exames feitos na arcada dentária. No entanto, o lado que apontará a causa da morte fica pronto apenas no dia 18.


Relembre o caso

Bicca foi visto pela última vez no dia 20 de janeiro deste ano, uma sexta-feira. Segundo informações, após participar de um almoço entre amigos, a maioria ex-jogadores, em uma chácara no interior de Mato Castelhano, ele retornou de carona para Passo Fundo. No cruzamento da rua Olavo Bilac, com a Avenida Brasil, no bairro Petrópolis, pediu para desembarcar e desapareceu.

Ainda em janeiro, a polícia analisou duas imagens de câmeras instaladas na região onde ele foi visto pela última vez. A primeira delas mostra o momento em que Bicca sai do veículo, caminha até a esquina e virá à direita, já na avenida, sentido bairro São José. O segundo equipamento captou apenas a imagem do ex-jogador indo em direção ao meio-fio, provavelmente para atravessar a avenida.

Natural da cidade gaúcha de São Gabriel, Adair tornou-se conhecido dos passo-fundenses ao defender o Gaúcho, na década de 60, como jogador e, posteriormente, como treinador. Ao longo da carreira, foi campeão estadual pelo Grêmio e jogou pelo Newell's Old Boys, da Argentina.

Gostou? Compartilhe