A Polícia Rodoviária Federal flagrou um motorista com a CNH cassada e com mais de 100 infrações em seu prontuário. O fato aconteceu por volta das 19h de sexta-feira (3), na BR-386, em Mormaço.
A PRF recebeu a informação sobre um acidente no quilômetro 227 da rodovia. Chegando ao local, os policiais constataram que o condutor de um VW Jetta com placas de Novo Hamburgo havia perdido o controle do veículo e saído da pista.
Ao realizar a consulta da documentação, verificou-se que o motorista estava com a habilitação cassada, além de possuir 113 infrações no prontuário, a maioria por excesso de velocidade.
O homem, de 58 anos e residente em Novo Hamburgo, informou que seguia no sentido capital-interior, quando precisou manobrar o Jetta, a fim de não colidir em outro automóvel que estava a sua frente. Relatou ainda que desconhecia a cassação e que já havia realizado uma reciclagem em 2015.
O veículo, sem condições de rodar, foi removido por guincho. O condutor foi liberado após receber mais uma autuação, desta vez por dirigir com a CNH cassada. A CNH foi recolhida.