Operação Fragmentação prende acusado de latrocínio

?sltimo envolvido no caso continua foragido

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Foi preso nesta manhã (16), o terceiro envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou Antônio Roberto Lubian, 58 anos, no último dia 25. O jovem de 18 anos foi capturado na Vila Bom Jesus, durante a Operação Fragmentação, da Polícia Civil. De acordo com delegado que coordenou a ação, Diogo Ferreira, ele é irmão do “Chitão”, que havia sido preso em flagrante pela Brigada Militar, no dia em que ocorreu o crime.

Durante a ação, que teve como objetivo o combate aos roubos em estabelecimentos comerciais, de pedestre e em residências, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. O último envolvido, identificado como Cristiano Petzold, continua foragido. Se alguém tiver informações sobre o paradeiro do acusado, deve informar através dos fones 197 ou (54) 3311-2244, diretamente na Defrec.  
Defrec, 1ª DP, e Polícia Civil de Ciríaco estiveram à frente da operação. Policiais das demais delegacias de Passo Fundo e região prestaram apoio à ação. 

O atirador

Além dos presos em flagrante e durante a operação, outro envolvido já havia sido preso. "Dieff", de 19 anos, foi capturado pela Brigada Militar com um veículo roubado. Contra ele já pesava mandado de prisão por roubo a estabelecimento comercial. Ele também era suspeito de um homicídio. Ao ser ouvido pela Polícia Civil, confessou a autoria do homicídio e do latrocínio, inclusive, contou que foi ele quem disparou o tiro que vitimou o agricultor. Ele continua recolhido no presídio. 

Gostou? Compartilhe