Foi preso na manhã de hoje (30), pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia, um homem acusado de falsificação de documentos. A captura ocorreu na rua Lava Pés, Operária. Na sua residência foi apreendida uma carteira de identidade e três talões de cheques falsos, motivo pelo qual foi detido em flagrante.
“Zé”, como é conhecido, havia obtido liberdade do presídio no último dia 06. Ele já havia sido preso este ano, em fevereiro, por aplicar golpes no comércio, usando documentos “frios”. De acordo com o chefe de investigações, Luiz Castaldi, nos primeiros 15 dias que ficou solto, o criminoso já realizou compras com os documentos fictícios no comércio de Não-Me-Toque. A Polícia Civil do município identificou o suspeito e solicitou à justiça, mandado de busca e apreensão.
Na carteira de identidade apreendida, estava a foto do golpista e o nome de um morador de Garapuava/MG. Os talões de cheques estavam no nome da falsa identidade e, também, no de uma pessoa de Pernambuco. O passo-fundense tem uma extensa ficha policial por aplicar golpes no comércio dos estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ele foi recolhido ao presídio mais uma vez.
PC prende homem que aplicava golpes no comércio
· 1 min de leitura