O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da ERS 324, na saída de Passo Fundo para Pontão, durante a manhã dessa segunda-feira (11). Segundo informações da polícia, um agricultor encontrou o cadáver e acionou a Brigada Militar.
O corpo estava parcialmente carbonizado e com sinais de golpes de faca nas costas. A vítima, aparentemente jovem, vestia apenas uma camiseta. Não havia documentos por perto. Ainda, na noite de domingo, há registro de incêndio em vegetação, na área onde o cadáver foi encontrado. Os Bombeiros controlaram as chamas, mas não viram se a vítima já estava no local.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) investiga o caso. De acordo com o chefe de investigações Volmar Menegon, os agentes buscam, no primeiro momento, pela identificação da vítima. “Há muitos registros de desaparecimento nos últimos dias, o que dificulta. Somente hoje – segunda – foram registrados dois desaparecimentos de adolescentes, uma de 14 e outra de 15 anos”, comenta.
A polícia pede para que as pessoas com familiares do sexo feminino desaparecidas, compareçam na delegacia de Pronto Atendimento ou na de homicídios, para auxiliar na identificação. “Acreditamos que, quando o corpo for reconhecido, consigamos desvendar o fato com maior facilidade”, conclui. A hipótese de abuso sexual não está descartada.
Corpo parcialmente carbonizado é encontrado por agricultor
· 1 min de leitura