Um acidente no km 5 da ERS-467, na Linha Calegari em Tapejara, deixou duas vítimas fatais na madrugada desta segunda-feira. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários e Brigada Militar, por volta das 02h50min, um veículo Chevrolet Prisma de cor vermelha, com placas de Tapejara trafegava no sentido Tapejara -Ibiaçá e o GM Corsa, branco, com placas de Lagoa Vermelha seguia no sentido contrário quando houve a colisão frontal.
Com o impacto os dois ocupantes do Corsa tiveram morreram na hora. O casal que estava no Prisma foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Tapejara com lesões. Ainda segundo populares que passaram pelo local, os dois homens que estavam no Corsa são moradores de Sananduva. O motorista do Prisma foi removido com o uso do desencarcerador, pois apresentava fraturas expostas nas duas pernas.
Atenderam à ocorrência os socorristas do SAMU e Bombeiros Voluntários de Tapejara. A Brigada Militar sinalizou a rodovia e orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária. A Polícia Civil acionou o IGP para a perícia. Os corpos foram encaminhados para necropsia em Passo Fundo.
Com informaçoes do Jornalismo Rádio Tapejara
Fotos: Juliano Girardi