Homem tem carro interceptado e é morto a tiros

Suspeitos do homicídio podem ser os mesmos que foram presos horas depois, em flagrante, por roubo

Por
· 1 min de leitura
Arma foi descartada na fuga, mas os policiais localizaram o revólverArma foi descartada na fuga, mas os policiais localizaram o revólver
Arma foi descartada na fuga, mas os policiais localizaram o revólver
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O primeiro homicídio do ano, em Passo Fundo, ocorreu na noite dessa terça-feira (09), no bairro professor Schisler e vitimou um homem de 35 anos. A primeira informação que chegou à Brigada Militar dava conta de que ocorria uma troca de tiros entre ocupantes de dois veículos, em via pública. Rapidamente uma viatura foi despachada ao endereço e, quando os policiais chegaram ao local, encontraram Sandro Betto da Silva já baleado, dentro de um automóvel VW/Parati. O Corpo de Bombeiros socorreu o homem ao Hospital São Vicente de Paulo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.


A mulher de Silva estava no carro no momento do fato. Ela contou à polícia que o casal se dirigia ao posto de combustível, quando foi interceptado por um VW/Gol de cor branca, de onde desembarcaram dois homens. Ela presenciou uma rápida discussão, como se os suspeitos cobrassem algo do marido dela. Em seguida, eles dispararam três tiros contra a vítima e fugiram para rumo ignorado. O fato é investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), que já têm suspeitos.

 

Assalto
O mesmo veículo utilizado pelos autores do homicídio foi apreendido horas depois, envolvido em um assalto que ocorreu na Avenida Brasil, no Boqueirão. As vítimas acionaram a Brigada Militar com a informação de que haviam sido roubadas e feridas por três indivíduos armados, que desembarcaram de um carro Gol.


Uma guarnição que seguia para atender o chamado se deparou com o veículo suspeito, em alta velocidade, na Avenida Brasil, momento em que iniciou uma perseguição. Durante a fuga os bandidos jogaram um revólver fora. A arma foi apreendida. Os suspeitos foram detidos na rua Mascarenhas, Vila Operária, e conduzidos até delegacia, onde ocorreu o reconhecimento por parte do roubo.


Eles foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo. Como o veículo tem as mesmas características, inclusive, os mesmos sinais de identificação, o trio agora segue investigado pela autoria da morte de Silva.

Gostou? Compartilhe