Acusado de matar passo-fundense atropelada é preso por furto de energia

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (11) por envolvimento em furto de energia elétrica em Araricá, no Vale do Sinos. Segundo a polícia, um dos presos é Jeferson Bueno, o homem que foi acusado de atropelar o casal de passo-fundenses na virada do ano de 2017, em Florianópolis/SC.


Conforme a Polícia Civil, Bueno é o administrador da metalúrgica onde foram encontradas ligações clandestinas. Ele e outros dois homens tinham como objetivo baixar o valor dos gastos com a luz, motivo pelo qual intimidavam os funcionários, em dias de fiscalização.
Foi a partir de uma informação passada pelos servidores de uma companhia de energia elétrica sobre constantes ameaças ao tentar fiscalizar a metalúrgica, que a polícia chegou ao endereço. A última fiscalização foi acompanhada por policiais à paisana, que flagraram um homem tentando intimidar a equipe de técnicos. Os três foram detidos em flagrante.


Relembre
Jeferson Bueno dirigia um Camaro, no bairro dos Ingleses, em Florianópolis, por volta das 3h do dia 1ª de janeiro de 2017, quando atingiu dois casais. Cristiane Flores morreu no hospital horas depois e seu esposo, Nilandres Lodi, perdeu as duas pernas. Eles moravam em Santa Catarina, onde tinham uma loja na época do fato e, inclusive, se programavam para voltar a morar aqui em Passo Fundo. Esse processo, Jeferson Bueno responde em liberdade. Nilandres já usa as próteses para voltar a andar.

Gostou? Compartilhe